FAQ
Sim. As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado. Para isso, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimentos e informe o número do pedido e o código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria e qual o motivo da solicitação.
A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, sem rótulo ou lacre violado. Caso o Correio ou a transportadora entregue o produto com lacre ou rótulo violado, recuse o recebimento que enviaremos um novo produto conforme a compra.
Troca por produtos:
Se você solicitar a troca de alguma mercadoria por outra, será realizado o seguinte procedimento:
O cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a troca do produto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente;
Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, cobraremos a diferença da mesma forma que foi cobrada a primeira compra;
Caso o cliente opte por outra forma de pagamento, informar quando solicitar a troca;
Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, você pode optar por: estorno do valor da diferença no cartão de crédito ou depósito da diferença na conta corrente.
Devolução dos valores pagos:
Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos, porém, o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a troca/devolução do produto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente;
Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente;
Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.